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EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE ONLINE


SEU CLIENTE É O SEU MAIOR TESOURO  


Após o pagamento será enviado um e-mail com os dados de acesso para o curso. Tenha certeza de preencher corretamente o seu e-mail no momento da compra (principalmente os Hotmail e Yahoo por conta do final com ou sem .br ). Pagamentos feitos por cartão tem liberação quase imediata. Pagamentos por boleto podem demorar até dois dias para a liberação pelo Hotmart. Olhe em sua caixa de chegada e spam. Se tiver alguma problema, após esse período, envie um chamado para o Hotmart: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/requests/new

O PRÓXIMO CLIENTE QUE VOCÊ ATENDER SERÁ FIDELIZADO
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O que enfrentamos hoje?

Um dos maiores problemas que a maioria das empresas enfrenta diz respeito ao modo como os clientes percebem o atendimento. Quanto pior a qualidade do atendimento maior as chances do cliente formar uma imagem negativa da empresa ou serviço, o que pode acarretar no seu não retorno.  

Como lidar com os clientes?

Os clientes não gostam de ser tratados como se não existissem ou como se não fizesse a menor diferença para a empresa a sua presença. Por isso, as pessoas que lidam diretamente com atendimento devem aprender a lidar com diferentes tipos de pessoas, suas demandas e necessidades, buscando atendê-las.  

Como é esse curso?

Este curso foi dividido em oito módulos com videoaulas e material de apoio que buscam aprofundar o conhecimento sobre como realizar atendimentos primorosos e que façam com que o cliente queira continuar adquirindo produtos e serviços da mesma empresa.  

Comece hoje mesmo!

Faça hoje mesmo sua inscrição neste curso em oito módulos com videoaulas e um vasto material de aprofundamento.

Além disso, ao final, você ainda ganha um livro sobre o tema para você aprofundar ainda mais nos conhecimentos da excelência do atendimento ao cliente.

EMENTA DESTE CURSO


O primeiro módulo trata a respeito de como manter o foco no cliente e as melhores estratégias para um bom atendimento, bem como os maiores erros cometidos.

O segundo módulo cuida de diferenciar atendimento de tratamento ao cliente, aquilo que é essencial, esperado e inesperado e que fazer toda a diferença no modo como o cliente enxerga a empresa, também é ressaltado.

O terceiro módulo vai tocar em um assunto delicado a frustração e/ou o encantamento do cliente. Como devemos transformar o que pode ser uma frustração em um momento de encantamento.

O quarto, quinto e sexto módulos abordam a importância da comunicação e do relacionamento interpessoal, passando pelas possíveis dificuldades de comunicação, como lidar com diferentes tipos de pessoas e as estratégias para superar dificuldades de relacionamento.

O sétimo módulo têm como foco a negociação e administração de conflitos, tema que é necessário para lidar com o público, reclamações e resoluções de problemas.

O oitavo módulo enfatiza como chegar na excelência ao atendimento ao cliente, buscando a fidelização do mesmo e ressaltando a importância do monitoramento de sua satisfação.

BÔNUS EXTRA: UM LIVRO COMPLETO SOBRE O TEMA!

Um bônus aguarda você nesse curso: um e-book completo sobre como fidelizar os seus clientes.

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FACILITADORA DESSE CURSO:
Profa. Dra. Beatriz Acampora

Doutora em Saúde Pública

Mestre em Cognição e Linguagem – UENF-RJ

Pós-Graduada em Hipnose Clínica, Hospitalar e Organizacional

Pós-Graduada em Psicologia Existencial Humanista

Pós-Graduada em Comunicação, Cultura e Linguagem

Pós-Graduada em Arteterapia em Educação e Saúde

Psicóloga CRP 05/32030

Jornalista

Professora Universitária

Diretora do ISEC

Autora de diversos Livros pela WAK Editora

CASA DOS 7 SABERES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2003/2024

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